Quando se contrata um serviço, muito se cria em torno da expectativa de sucesso do mesmo, mas pouco se fala da preparação e dos cuidados necessários para superar os desafios que podem pintar no meio caminho. Muitos destes desafios podem ser facilmente resolvidos se houver antecipação nas ações, ao invés de aguardar os problemas ocorrerem.

O Encanto Resolve é a mão-de-obra especializada em telefonia que seu negócio precisa e que jamais pensou em ter com uma só empresa, por um único valor mensal. É neste serviço que a Encanto se diferencia ao apostar no seu principal ativo - o recurso humano de seus colaboradores – para antecipar situações problemas, incluindo uma série de acessibilidades para um cenário sem surpresas, e utilizando uma abordagem educativa que permite uma boa orientação ao cliente, a fim de promover uma experiência de contratação inovadora.

São práticas e ações inclusos em todos os nossos projetos, sem nenhum custo extra na mensalidade, e que resultam de nosso know-how e da aplicação de um de nossos principais valores, o Client Sucess: o comprometimento de entregar o cenário ideal para implementação e manutenção com foco do sucesso do projeto a curto e longo prazo. Inclui todos os benefícios abaixo:

• Vistoria técnica para análise do ambiente com Relatórios Analíticos e Fotográficos nas implantações; (seguimos as orientações da ABNT. Nossa empresa possui a licença da Anatel e o registro do CREA.); • Suporte Remoto e SLA de 4 horas para casos de Urgência (24x7 nestes casos); • Manutenção preventiva e corretiva (SLA de 24 horas para visita de urgência); • Seguro dos equipamentos (roubo, incêndio, danos elétricos e similares); • Monitoramento Zabbix do IPBX e linhas; • Firewall anti-invasão.

Ver mais serviços