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IPBX: o que é e como tirar melhor proveito

O PABX é um velho conhecido do mundo corporativo. Muitas empresas adotam ou já adotaram esse tipo de estrutura como solução para a telefonia. Porém, com a evolução das tecnologias digitais, uma nova alternativa surge como opção de central telefônica: o IPBX.O IPBX é um sistema de telefonia IP capaz de realizar todas as funções de […]

Como escolher o melhor sistema PABX para a sua empresa

Receber, realizar e direcionar as chamadas telefônicas com eficiência é uma necessidade de todas as empresas. Essa medida gera mais agilidade aos processos e permite que o atendimento ao consumidor aumente sua eficácia. Porém, isso só é conseguido se você souber escolher o melhor sistema PABX.Essa tecnologia PABX (Private Automatic Branch Exchange, cuja tradução seria Troca […]

Cliente oculto: 5 benefícios para a sua empresa

Você sabia que hoje já é possível entender exatamente como um cliente se sente ao adquirir um produto ou serviço da sua empresa? Muito mais que isso, você consegue também identificar a experiência dessa pessoa desde o momento do atendimento. Esse é o trabalho do cliente oculto!O serviço, que consiste em um profissional de dentro […]

6 dicas para humanizar o atendimento ao cliente

Quem deseja se destacar no mercado sabe que oferecer um bom atendimento ao cliente deve ser um dos principais objetivos de qualquer negócio. Afinal, servir bem o consumidor é mostrar que você o respeita e se importa com a sua opinião. Empresas que conseguem humanizar o atendimento telefônico ganham vantagem competitiva, agilizando os processos e proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória ao cliente.No post […]

5 benefícios do atendimento automático para as empresas

Ter o atendimento automático em sua empresa é uma decisão que todo gestor deve considerar com atenção. Afinal, esse processo pode gerar grandes retornos financeiros em seus negócios, facilitando o relacionamento com o seu público e destacando a sua marca no mercado. No post de hoje, listamos os 5 principais benefícios do atendimento automático para as empresas. Continue a […]

Como montar uma equipe de vendas de alta performance?

O sucesso de qualquer negócio está diretamente atrelado a uma boa estratégia de prospecção de clientes, uma gestão financeira consistente, processos alinhados às tendências de mercado e, é claro, uma equipe de vendas qualificada.Entretanto, muitos empreendedores encontram grandes dificuldades quando o assunto é formar um time para integrar a “linha de frente” da empresa. Afinal, não […]

5 motivos para investir no setor de Telecom da empresa

O setor de Telecom da empresa é uma opção atrativa para os investimentos, pois ele contribui diretamente para a melhoria dos processos internos, refletindo em uma melhor forma da empresa se comunicar interna e externamente.A demanda por serviços de telecomunicações continua aumentando independentemente da crise política e econômica que abateu o país. Grande parte dessa demanda se dá pelo fato de […]

4 dicas para estipular metas de vendas na empresa e acompanhá-las

Estipular metas de vendas não é uma tarefa fácil, apesar de extremamente importante. Você deve ser estratégico no processo para estabelecer objetivos acionáveis e agressivos o suficiente para produzir um crescimento real.Trata-se de uma das responsabilidades mais importantes de um líder empresarial. O ato aparentemente simples de determinar uma meta, pode aumentar a motivação e melhorar a performance […]

Gamificação: o que é e como utilizar para motivar a equipe?

A gamificação é uma metodologia que aplica os conceitos dos jogos em outros contextos, inclusive no meio corporativo. Seu principal objetivo é estimular o engajamento entre as partes envolvidas em determinado contexto por meio de desafios e oferecimento de recompensas, algo bastante presente nos games.Podemos considerar a gamificação como uma ferramenta que vem trazendo cada vez mais […]